26 novembro 2004

O empreendimento é amigo do ambiente...

Que promotores querem urbanizar Ria de Alvor não é surpresa nenhuma. Surpresa é quem dá o apoio técnico a uma iniciativa deste género.

"A estratégia passa por afirmar este empreendimento como amigo do ambiente", acentuam os seus promotores, entre os quais se encontra o empresário Joe Berardo, com o apoio técnico de um ex-presidente da Quercus e a colaboração de um ex-vice-presidente do Instituto de Conservação da Natureza (ICN).

O empreendimento é amigo do ambiente ou "a estratégia passa por afirmar este empreendimento como amigo do ambiente"? Alguém quer explicar? Quem sabe alguém da Quercus, ou do ICN?

Alguém, por favor, quer mudar a Lei das Finanças Locais?
Alguém, por favor, quer travar esta dependência que as autarquias têm de cada metro quadrado que é construido no seu território?

Mais informação:
2004-11-15 Dinheiro Digital
2004-11-09 Diário Digital
2004-09-30 Portal do Governo

25 novembro 2004

Caloiro!

Não, não entrei agora na universidade. Isso já aconteceu há algum tempo. Estou é a escrever o meu primeiro post aqui. Não sei quando é que esta experiência vai arrancar em definitivo, as ideias ainda não estão solidificadas, mas vais ser aqui que vou escrever algumas coisas nos próximos tempos...

Até um destes dias...?


Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.