03 maio 2005

Next blog » Confessionário...

O fenómeno dos blogs já se tinha instalado há bastante tempo, mas ainda não me tinha dado a curiosidade de me iniciar.

Encontrei-o numa referência enquanto folheava um daqueles jornais gratuitos. Inicialmente foi a curiosidade que me chamou: um padre partilha sobre assuntos mais pessoais num espaço que é público. Não estou habituado a encontrar padres nessas ocasiões, mas encontrei este. Li o seu blog nesse dia. No dia seguinte achei que valia a pena ter o meu. Obrigado.

Confessionário dum padre

às 3/5/05 15:22, Blogger Jorge Oliveira disse...

É uma pena esta castração que fazem aos padres!
Deus nunca foi e nunca será incompatível com um cônjuge, aliás isso seria um Deus mesquinho, truculento, invejoso. Mas felizmente que Deus é profundamente maior e melhor do que podemos pensar ou imaginar. Ele criou a mulher para completar o homem. Deus inventou o sexo!
É do Seu propósito o servo de Deus casar e experimentar os deliciosos sabores da “carne”.

Em relação ao referido Blog, sendo eu evangélico, aconselho fortemente a todos a sua leitura. É que este padre tem batina católica mas coração evangélico! ;)))

 
às 17/5/05 12:26, Anonymous Anónimo disse...

Engraçado! encontrámo-nos todos no Confessionário! Gostei de conhecer agora o teu blog!
O Confessionário é diferente da maioria dos padres, mas às vezes ainda acho que se "solta" pouco.Há situações polémicas onde parece dificil falar abertamente. Estou curiosa de ver, depois de todas as reacções positivas à saída do colega, qual vai ser o comentário final do nosso amigo!

Bjs Luz D.

 
às 20/5/05 23:59, Blogger Confessionário disse...

Obrigada por tudo, amigo. Gostava inclusive de vir mais vezes por aqui. venho quando posso. Mas admiro-te e agradeço a admiração. Jorge, obrigado pelo elogio. Se dissesses que eu era um homem de deus ainda ficava mais contente. mas gostei.
Luz, és uma querida. Querias que eu me soltasse ainda mais?! Eu sou apenas o que sou. Nada mais. Sou verdadeiro. tb não tenho que ser o que os outros quiserem! Mas quanto a esse post e aos comentários... um dia virão mais posts!

 

Colocar comentário

<< Voltar à página inicial


Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.