06 julho 2005

Ligado

O Caso Bicudo passa a ter uma lista dos blogs que leio com mais frequência.

Como inicialmente toda a blogosfera me era desconhecida, havia que começar a descobrir. Agora, ao fim de alguns meses, já tenho uma melhor ideia do que me interessa, das histórias, das crónicas, das opiniões, dos factos, das ficções, das realidades, e de outros textos que gosto de ler. Mas não fico por aqui. A leitura não me chega, por isso dou também lugar à imagem, incluindo algumas ligações a blogs de fotografia ou ilustração.

Espero que gostem também.

P.S. - Embora tenham deixado de publicar recentemente, não quis deixar de incluir as ligações para o Barnabé e para o Webcedário.

às 11/7/05 12:41, Blogger Jorge Oliveira disse...

Obrigado pela parte que me toca, também gosto de te ler.
Continua!

 

Colocar comentário

<< Voltar à página inicial


Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.