01 abril 2005

Queres casar comigo?

Há uns anos atrás, às 8:00 da manhã, eu estava a dormir quando a pedi em casamento.

Estávamos num centro de estudos ambientais, ainda as pessoas que lá passavam o fim-de-semana dormiam, quando a sua colega de quarto abriu a porta do quarto para ir ao local onde faria a sua higiene matinal. Espantada, recuou para dentro do quarto e acordou-a "é melhor veres o que lá está fora, acho que é para ti". Levantou-se, ainda ensonada, despenteada, sem uma banho tomado, em pijama (tudo o que tinha tentado evitar para esta ocasião), dirigiu-se à porta e encontrou um letreiro pendurado que dizia "Ao fim de 5 meses de namoro, queres casar comigo?". A esse letreiro estava ligado um fio que percorria todo o centro, pendurado aos ziguezagues pelas várias divisões, com bandeirinhas suspensas, onde repeti vezes sem conta a pergunta "queres casar comigo?" e o desafio "então o que estou a fazer a dormir?". Ouvi baterem à porta, levantei-me e meti no bolso do pijama a caixinhia de veludo que estava debaixo da almofada. Abri a porta e ela disse "sim".

às 9/4/05 12:27, Anonymous Anónimo disse...

Grande maluko! Mt original! :D
Parabens e felicidades!

[[]]
Marku

 
às 11/4/05 16:57, Blogger Humor Negro disse...

História fantástica. E se fôr verdadeira é sublime. Um Abraço.

 

Colocar comentário

<< Voltar à página inicial


Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.