23 maio 2005

Amigos

Não são fáceis de fazer.
Não são fáceis de encontrar.

São para guardar.

às 24/5/05 11:13, Blogger Vilma disse...

E manter...! ;)

 
às 24/5/05 16:57, Blogger maresia disse...

e duram... duram... duram....

 
às 1/6/05 21:43, Blogger Raquel Vasconcelos disse...

e alguns... para deixar de acreditar.. :(

 
às 3/6/05 12:40, Blogger Flávio disse...

São para manter, mas não é fácil. Estou a falar não das meras conhecenças, mas dos amigos no sentido propriamente dito: aqueles que nos visitam ao hospital quando nos dá um badagaio no meio da rua. A amizade é um investimento vultuoso: exige trabalho, dedicação, assiduidade e esforço.

 
às 8/6/05 07:40, Anonymous Anónimo disse...

Muitos têm-me desiludido e poucos vão-me surpreendendo pela positiva. O leque vai sendo cada vez mais reduzido. Felizmente tenho alguns que são verdadeiros amigos. Mas o meu melhor amigo.. esse.. sou sempre eu..

 
às 15/6/05 00:15, Blogger Confessionário disse...

Mas são um tesouro para guardar! E é tão bom amá-los. Sem eles, não saberíamos o que era amar!

 

Colocar comentário

<< Voltar à página inicial


Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.